GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os produtos comercializados na Renova Ecopeças possuem 3 (três) meses de garantia, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Se possuirmos mais de uma peça semelhante em estoque, a peça poderá se substituída por outra, ou, se o cliente preferir, ele também poderá optar pela devolução do montante pago.

Para devoluções, os produtos poderão ser remetidos no balcão de peças localizado na Avenida Domingos de Souza Marques 106, Vila Jaguara, São Paulo, CEP 05113-020, ou através do serviço de Sedex Reverso disponibilizado pelos Correios.

A mercadoria deverá ser encaminhada com respectivo selo de rastreabilidade (QR Code) sem violação, possuir numeração Microdot e nota fiscal de aquisição da mercadoria. Caso seja constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail atendimento.renova@portoseguro.com.br (horário de atendimento: de 2ª. a 6ª. das 8:00 às 17:00 - horário de Brasília - exceto feriados).